Clientes da Caema devem fazer o recadastramento de dados

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) está fazendo o recadastramento de seus clientes. O cronograma foi iniciado pelos bairros que estão sob a gerência da Unidade de Atendimento do Vinhais e, a princípio, a expectativa é que todos os bairros desta região sejam atendidos em até 60 dias.

A responsável pela Coordenadoria de Cadastro de Clientes da Companhia, Ivoneide Alves, explica que o recadastramento tem o objetivo atualizar os dados como endereço de e-mail e número de telefone, CPF ou CNPJ. “Estamos com equipes nas ruas para colher essas informações e fazer a devida atualização de cadastro, a partir disso, fica muito mais fácil o contato do nosso cliente com a empresa, porque além de um atendimento mais rápido, as opções de acesso aos nossos serviços ficam mais amplas”.

As visitas são feitas sempre em horário comercial, de 8h às 12h e de 14h às 18h. No processo de atualização, a equipe, que está sob a coordenação do servidor Dimas Dias Costa, checa os hidrômetros do endereço, e em seguida colhe os dados com o responsável do imóvel para a confirmação das informações requeridas. Nos imóveis que não possuem hidrômetro, após a atualização cadastral, é feita a solicitação para posterior implantação do aparelho.                                        

Os clientes também podem entrar em contato com a Caema pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: 2107-5172, para informar os dados atualizados. Além disso, eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio da Central de Atendimento via Call Center, no 0800 701 0195, ou ainda acessar a Loja Virtual disponível no site da Caema.

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