ATLETAS PARTICIPAM DE TORNEIO EM COMEMORAÇÃO AOS 400 ANOS DE SÃO LUÍS

Teve início no dia 7 de julho e se estende até o mês de agosto deste ano, o “Campeonato Quarentão 400 anos da Cidade de São Luís de Futebol Society”, do qual participam 20 atletas colaboradores da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA.

As equipes são formadas por servidores municipais, estaduais e federais com idade a partir de 40 anos. Os jogos acontecem todos os sábados na Sede Social do Ipem, no Calhau.

A agremiação da Companhia é composta pelos atletas Washington Luís, Giovani Santos Abreu, José Orlando Sousa Silva, Fernando Vale, Walter Rodrigues Castro, Iomar Júnior, Sergio Henrique Diniz Lopes, Francisco Correia Lima Filho, Antônio Santos Ribeiro Reis, Edjane Mesquita Almeida, Francisco Pereira Morais, João José Caldas Silva, Lourival Reis Cantanhede, Sebastião Santa de Oliveira, Luis Alberto Pinto Silva, José da Conceição Nogueira Viana, José do Rosário Leitão Garcês, Aldo Pereira Passos, José Bento, Elias Pinto Silva, oriundos das Gerências Centro, Vinhais, Pinheiro, Cidade Operária, Sistema Sacavém e Caema Sede.

No jogo de estréia, ocorrido no dia 7 de julho, o time da CAEMA empatou por  1x1 com o time formado pelos funcionários do Ipem. O próximo desafio da equipe acontecerá no dia 14 de julho (sábado), às 11horas contra o time da Imprensa.

Para Giovani Santos de Abreu, coordenador de esporte da Companhia, é muito gratificante a participação dos atletas nas homenagens em alusão ao quarto centenário da capital maranhense. “Recebemos o convite e confirmamos a nossa participação representando a empresa”, afirmou.