DIRETORES DA CAEMA REALIZARAM REUNIÕES COM GERENTES DO INTERIOR

Com a finalidade de avaliar, elaborar e incrementar propostas de ações comerciais visando melhorar prestação dos serviços nos diversos sistemas de abastecimento de água, diretores da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA realizaram nos dias 12 e 13 de julho, reuniões com os encarregados dos sistemas das Gerências Regionais de Presidente Dutra e Pedreiras respectivamente.

Na Gerência de Presidente Dutra o encontro foi realizado durante todo o dia, no auditório do escritório sede, do qual participaram o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho; o superintendente do Interior, engenheiro Felipe Fernandes; o ouvidor da Companhia, tecnólogo em Informática Sérgio Anchieta; o gerente de Presidente Dutra, engenheiro Erione Nascimento; Coordenadores e Encarregados dos Sistemas de Barra do Corda, Dom Pedro, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio de Barros, Graça Aranha, Angical/Presidente Dutra, Santa Filomena, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, São José dos Basílios, Triângulo/DomPedro, Tuntum, Governador Luís Rocha, Baixão Grande, Senador Alexandre Costa, Joselândia e Nova Vida/Joselândia, pertencentes à Regional de Presidente Dutra.

Após a reunião, foi realizada uma visita técnica aos poços e escritórios dos sistemas de Dom Pedro e Alto Alegre.

Na Gerência de Pedreiras a reunião aconteceu no dia 13 de julho, no auditório da Associação Comercial do município e contou com a presença do presidente  João Reis Moreira Lima; da técnica da Coordenadoria de Assistência a Medicina e Segurança do Trabalho (GEPEM), Tânia Araújo representando a diretora de Gestão Administrativa e Financeira, engenheira Ivana Colvara de Sousa; diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho; Superintendente do Interior, engenheiro Felipe Fernandes; o ouvidor da Companhia, tecnólogo em Informática Sérgio Anchieta; o gerente de Presidente Dutra, engenheiro Erione Nascimento; Gerente de São João dos Patos, engenheiro José Nilson Oliveira; gerente de Pedreiras, engenheiro José Antônio Bastos e o coordenador Administrativo/Financeiro, João Batista Soares.

Participaram também os Encarregados dos Sistemas de Trisidela do Vale, São Luís Gonzaga, Aldeis Altas, Esperantinópolis, Alto Alegre, Lago da Pedra, Poção de Pedras, Igarapé Grande, Lago Verde, Lago do Junco, Independência/Peritoró, Lima Campos, Timbiras, Peritoró, Livramento /Peritoró, Conceição do Lago Açu e Bernardo do Mearim, pertencentes à Regional de Pedreiras.

Na oportunidade, o presidente da Companhia fez a entrega de fardamentos para os colaboradores e em seguida fizeram uma visita ao escritório da Regional de Pedreiras que recentemente passou por reformas.  Para encerrar o encontro, os presentes participaram de um almoço de confraternização.