Seleção da CAEMA é campeã de futebol nos jogos do SESI

Duas equipes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - Caema - chegaram às finais das Olimpíadas dos Industriários promovida pelo Serviço Social da Indústria - SESI. A decisão aconteceu no último domingo, 23, no SESI Araçagi. A competição iniciou em julho deste ano, com jogos realizados aos finais de semana no SESI Araçagi.

Contando com o empenho dos atletas, a empresa levou a final os times de Futebol Master, de 35 a 44 anos, e Futebol Veterano, a partir de 45 anos.

Os primeiros a entrarem em campo foram os atletas do Futebol Master, às 9h30. A CAEMA enfrentou a equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), vencendo o jogo por 2 X 0, levantando o troféu de Campeão Municipal. Os gols foram marcados por Iranilson (Bonito) e Alain Gerard. Com essa vitória a empresa ficou habilitada para representar São Luís nos Jogos Estaduais. Caso a equipe vença, poderá participar da etapa regional das Olimpíadas que será em Teresina.

Em seguida foi a vez dos Veteranos, que enfrentaram os funcionários dos Correios, às 10h30. O embate foi vencido pelos time dos Correios por 1 x 0. Com esse placar a CAEMA ficou com o vice-campeonato, mas foi convidada a participar das disputas estaduais.

“O nosso objetivo é alcançar o internacional, pois no passado já conseguimos chegar ao nacional. Mas é assim que a gente começa”, afirma entusiasmado, Giovani Santos de Abreu, coordenador de esporte da Companhia.

A seleção Master é composta por José Raimundo Frazão Maciel, Rodolfo César Fonseca, Giovani S. Abreu, Edjane M. Almeida, Luis Carlos de S. Rocha, Francisco Pereira Morais, Iranilson Souza Pereira, José Claudino da Silva Filho, Aldo Pereira Passos, Luis Alberto Pinto Silva, Alain Gerard L. de Moura, João José Caldas Silva, Enaldo Alves Lima, José Santana Amorim Filho, Iomar da Silva M. Júnior, Antonio Santos Ribeiro Reis e Luiz David Delgado.

Já o sete dos Veteranos é formado por José Magno da C. Brandão, Francisco C. L. Filho, Omar Marques Ribeiro, João F. Monte, Gilson da F. Martins, José Orlando Souza Silva, Raimundo Pereira Sampaio, Walter Rodrigues Castro, Manoel Silva Pinheiro, César Lourenço A. Fonseca, Domingos Santos R. Costa, Valter Benedito Rodrigues, Ismario de Ribamar A. Nunes, Sebastião Santana Oliveira, José de Rosário L. Garcês, Lourival Cantanhede e José Bento Dantas Botão.

As equipes da CAEMA voltarão a competir neste final de semana (28, 29 e 30). Nesta etapa os times da empresa jogarão dia 28. A primeira partida será da equipe dos Veteranos às 15h30, depois será a vez do Master às 17h. “Contamos com a participação da torcida para incentivar os nossos atletas”, convida Giovani.