TIME DA CAEMA É HEXA CAMPEÃO NOS JOGOS DE VERÃO SESI 2013

A grande atração dos Jogos de Verão 2013 do SESI foi a equipe de Sete Master da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, que no dia 20 de julho venceu a equipe da Indeconsil por 1 x 0,  no campeonato realizado na Praia de São Marcos.

A final ocorreu no domingo (21), entre o time da CAEMA e Embratel, quando o time da Companhia (quarentões) saiu vitorioso por 3 x 0, sagrando-se hexa-campeão do torneio. Os gols da partida final foram marcados por Elias Bonitão e Zé Bento.

O coordenador de Esporte da CAEMA, Giovani Santos de Abreu, não escondeu a satisfação pela conquista de mais um título. “Estamos felizes pela conquista do  título, é uma grande prova de que a união faz a força. Foi um trabalho de equipe e estou feliz com a atuação dos jogadores, isso prova que estamos no caminho certo para  encarar novas competições”, finalizou.

O time de Sete Master continua em treinamentos e se preparando para o próximo desafio, com grandes chances de vencer o Torneio dos Industriários do SESI-2013, versão municipal, onde vem obtendo bons resultados.

No domingo (28), o Futebol de Salão da CAEMA enfrentou o time da Renosa, nos Jogos dos Industriários, após várias cobranças simultâneas de pênaltis, numa participação espetacular de José Claudino que atuou como goleiro, defendendo uma penalidade e convertendo outra, garantindo a classificação da equipe que passou para as quartas de finais. O time jogou com a seguinte formação: José Claudino (goleiro), Tarcísio Moraes, Eduardo Sousa, Marcelo Costa, Luís Henrique, Maycon Gleydson, Cleiton Abreu, Jordano Bruno e Rafael Ribeiro.

Na modalidade Futebol de Campo a Companhia enfrentou no dia 4 de agosto, pelas quartas de finais, a equipe da Petrobrás, com um resultado empatado (2 x 2).

Os Jogos de Verão do SESI-2013 são organizados pela Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), em conjunto com o Serviço Social da Indústria (SESI), e aconteceram na Praia de São Marcos.