CAEMA ENTREGA DOAÇÕES DA CAMPANHA FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Como parte das comemorações do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA realizou no dia 11 deste mês no auditório da sua sede administrativa, a entrega do material arrecadado durante a Campanha “Faça uma Criança Feliz”.

Este ano foram beneficiadas as crianças da comunidade da Camboa, que é envolvida pelas ações do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) e fica localizada no entorno das obras de ampliação do esgotamento sanitário de São Luís, próximo à TV Difusora.

Mais de 200 kits incluindo brinquedos, roupas, sapatos e mochilas, novos e usados foram entregues aos representantes do Movimento Social da Camboa, Hudson Silva de Carvalho, Emerson da Silva Costa e Daniele Aguiar Neves durante evento que contou com a participação dos colaboradores da Companhia que fizeram doações para a Campanha iniciada no dia 13 de setembro.

Representando a Diretoria da CAEMA, a chefe de gabinete, Fernanda Bittencourt, fez uma reflexão sobre a criança e em seguida entregou o material doado. Emocionado, Hudson Carvalho, coordenador do Movimento, agradeceu em nome das crianças da Camboa, ressaltando as dificuldades que encontra, para manter o seu projeto, que é o de promover a solidariedade e devolver a auto-estima das crianças da área.

Segundo a assistente social Jacira Santos, uma das organizadoras do evento, a Campanha já faz parte do calendário e da rotina da CAEMA e conta com a solidariedade dos empregados e familiares.