ATLETAS DA CAEMA PARTICIPARÃO DOS JOGOS REGIONAIS DOS INDUSTRIÁRIOS EM FORTALEZA

Atletas da Companhia de Saneamento do Maranhão – CAEMA participarão dos Jogos Regionais dos Industriários que acontecerão no período de 14 a 17 de novembro em Fortaleza. A competição visa reunir através do esporte, empresários e industriários com o intuito de estimular a prática esportiva nas empresas promovendo o intercâmbio sociocultural entre os participantes, buscar a melhoria na qualidade de vida e o pleno exercício da cidadania, além de contribuir para o fortalecimento da motivação no trabalho.

A equipe de atletas da CAEMA foi definida após as disputas das finais do campeonato dos jogos que aconteceram nas dependências do SESI Clube Araçagi, no dia 4 de outubro onde os atletas se destacaram em diversas modalidades esportivas.

No arremesso de peso, o atleta Geovani Santos de Abreu, foi campeão com um arremesso de 9,23 cm. No atletismo, Maria Josima Penha foi vice – campeã dos 400 metros livres. No tênis de mesa, o grande destaque foi para Sônia Maria Lindoso, campeã do jogo por 3x0. Na natação, Marcelo Guaianaz, foi campeão nos 50 metros nado borboleta e Antônio Adenilson Junior, ficou com o vice-campeonato nos 50 metros nado costa. Nos jogos de xadrez, Enaldo Alves Lima, ficou com o terceiro lugar no Xadrez Pensado e segundo lugar, no Xadrez Rápido.

O atleta Antônio Adenilson Júnior, falou da satisfação de ter ficado com o vice-campeonato na prova de natação. “Fiquei muito feliz com a conquista, na verdade não me senti preparado para a disputa do título, mas garanto que vou me preparar para os jogos do ano que vem, pois acredito no meu potencial” disse.

Já Geovani Santos de Abreu, campeão na modalidade de Arremesso de Peso, não escondeu a emoção de ter conquistado o título, pois que na edição passada perdeu para o seu principal adversário, deste ano. “Apesar de não ter treinado o suficiente, quando vi o resultado do meu oponente, percebi que estava fácil e que a vitória era só uma questão de tempo, daí foi só eu me poupar e esperar o resultado” desabafou.

Os atletas, Geovani Santos de Abreu, Sônia Maria Lindoso, Marcelo Guaianaz e Maria Josima Penha, viajarão para Fortaleza no dia 13 de novembro, com retorno previsto para o dia 18. A delegação da CAEMA conta com o apoio da Diretoria da Companhia.