CAEMA INAUGURA POÇO ARTESIANO EM MONTES ALTOS

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) entregou à população do município de Montes Altos, neste fim de semana, um novo poço artesiano. Presentes na solenidade de inauguração, o presidente da Companhia, Davi Telles, e o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, além de lideranças políticas e comunitárias.

Davi Telles destacou a importância do projeto de execução de serviços de perfuração de poços tubulares e de sistemas de abastecimento de água do município, que são parte do programa Água para Todos. O investimento em Montes Altos é da ordem de R$ 404.183,00. “Essa obra vai sanar o problema de abastecimento de água e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, disse.

O presidente da Caema acrescentou que o programa Água pra Todos é uma política estratégica definida pelo governador Flávio Dino para levar água tratada a todos os lares maranhenses. Segundo ele, com a entrada em operação desse poço, houve um incremento de mais de 60 mil litros de água por hora no fornecimento de água da cidade de Montes Altos.

O prefeito Valdivino Rocha ressaltou que o problema de abastecimento de água, que se arrastava por mais de 20 anos na sede do município, foi solucionado pelo governo Flávio Dino. “O poço duplicou a capacidade de abastecimento de água em Montes Altos”, disse.

Participaram também da solenidade de inauguração, o deputado Marco Aurélio (PCdoB), o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda; a vice-prefeita de Montes Altos, Kelly Rocha, além de vereadores, secretários municipais e a comunidade.