COLABORADORAS DA CAEMA SÃO HOMENAGEADAS

Homenagens e sorteio de brindes integraram a programação em comemoração ao dia das mães realizada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema. As colaboradoras puderam assistir ainda a um show com o humorista Ted Mac, que descontraiu e arrancou muitas risadas do público presente, com temática voltada à data comemorativa.

O evento foi organizado pela Diretoria de Gestão - GEPE/Serviço Social, e ocorreu na sexta-feira (06), no auditório da sede da Caema, no Centro. As homenagens foram abertas pelo senhor Durval Nascimento Santos, da Assessoria de Planejamento e Gestão Empresarial - PRP, que fez uma declaração emocionada sobre o ato de ser mãe.  “É imprescindível que se faça homenagens a estas mulheres que tem o dom de criar, de cuidar e de amar. Não só aquelas que carregam no ventre, mais que escolhem de alguma forma ser mães e ajudar a formar um ser humano”.

Na oportunidade, foram escolhidas algumas colaboradoras para representar todas as outras, ao receber de forma simbólica um buquê de rosas, como demonstração de apreço, carinho e respeito pelas colaboradoras que desempenham esta dupla jornada. Entre elas, destaque para a jovem mamãe de apenas 20 anos de idade, Márcia Cristina da Cruz, integrante do Programa Jovem Aprendiz, e que ainda encontra-se de licença para cuidar de seu bebê de apenas 3 meses e foi representada por uma amiga também integrante do projeto.

O presidente Davi Telles também fez questão participar das homenagens. Apesar de não poder estar de forma física, por conta de compromissos em Brasília, enviou um vídeo parabenizando as mães pela data, e agradecendo o empenho de todas em meio ao desafio diário de ser mãe, mulher e ainda exercer uma profissão.