FUNCIONÁRIOS SÃO HOMENAGEADOS EM FESTA DE 50 ANOS DA CAEMA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema, completou meio século de serviços prestados à sociedade maranhense. Marcando a data, na última quinta-feira (28), uma grande comemoração foi organizada como forma de prestigiar a empresa e os funcionários.

As comemoração ocorreu nas dependências da Associação dos Servidores da Caema -  Asserca, situada à Av. do Franceses, 1000 Tirirical, e teve início com uma celebração ecumênica presidida por um diácono e um pastor, realizada em agradecimento a data. Logo após, dando continuidade à  programação montada para a ocasião, o presidente da Caema, Davi Telles, fez um breve discurso de abertura da solenidade, no qual enalteceu a importância dos serviços da Companhia para a saúde, bem estar e influência na qualidade de vida da população.

Davi Telles frisou ainda os investimentos estratégicos que estão sendo feitos pelo Governo do Estado, por meio da Caema, para o engrandecimento econômico e de fatores sociais como o IDH, sem esquecer que tudo só é possível devido ao empenho e trabalho árduo dos caemeiros.

“Apesar dos problemas - que são muitos - alguns que estamos trabalhando para superar, e outros graças a Deus já praticamente ou totalmente superados, a Caema pode dizer que tem uma história de luta, de trabalho e serviço prestado a essa população a ser comemorada. Tenho a certeza que o Governo do Maranhão, assim como eu, e todo povo maranhense, são muito gratos aos nossos valorosos caemeiros de ontem e de hoje, pelo que esta empresa representa para o nosso estado”, disse.

A solenidade contou ainda com diversas homenagens, como por exemplo, entrega de placas de agradecimento à profissionais da empresa. Entre os homenageados representando simbolicamente todos os empregados da Caema, recebeu placa de reconhecimento o senhor José Reinaldo Vieira dos Santos, funcionário há 47 anos.

Entre as mulheres representando as funcionárias mais antigas da casa, a senhora Maria de Nazareth dos Santos Silva, com 39 anos de contribuição.  Diretores da casa também foram agraciados com homenagens por serviços prestados. O Engenheiro e diretor de Meio Ambiente, José Luís Ribeiro Bastos, o diretor Comercial, Ricardo Ferro Alves Da Silva, o diretor de Operação e Manutenção, Carlos Rogério Santos Araújo, e o diretor de Gestão Administrativa Financeira e de Pessoas, Nilson Cardoso Ferreira, também receberam placas e menções.

Logo após as entregas das placas foi realizado um sorteio de brindes e distribuição de lembranças para os funcionários; juntamente com o corte do bolo para encerramento dos momentos solenes. A animação do evento ficou por conta das atrações Paulo Luan e Banda, e do Grupo Argumento.