Conheça os Ganhadores do Segundo Sorteio

Mais Trinta usuários foram contemplados no sorteio que premiou os clientes vencedores da campanha â??Fique em Dia com a CAEMAâ?, que tem como finalidade oportunizar condições especiais e facilidades para que clientes que possuam débitos em atraso possam sana-los.

O sorteio teve início às 16h e foi realizado no centro de informática da sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão â?? CAEMA, localizada na à rua Silva Jardim, 307 - Centro, em São Luís. O sorteio foi realizado de forma eletrônica e contou com a auditoria de empresa especializada, responsável pelo acompanhamento, checagem e lisura do processo de todo o sorteio. A lista completa dos ganhadores está disponível abaixo.

Foram sorteadas 5 smart Tvs de 40�, 10 bicicletas aro 26, 7 fogões quatro bocas com acendedores automáticos, 7 refrigeradores frost free de 340 litros, além de uma moto de 125 cilindradas.

A partir do sucesso desta, a Companhia decidiu estender a Campanha de Negociação por mais um mês. A terceira e última etapa terá sua continuidade a partir do hoje, 02 de março,  e se encerrará dia 7 de abril, com sorteio marcado para ocorrer no dia 12 de abril. Poderão participar do sorteio clientes que estão em situação de adimplência com a empresa, além de, claro, aqueles que negociarem seus débitos junto a empresa entrando em situação de adimplência. Para concorrer aos prêmios, além de estar em dia, o cliente deve se cadastrar no site www.ma.gov.br, preencher o cadastro completo corretamente e gerar um número da sorte.

Os clientes interessados em negociar dívidas poderão dirigir-se a quaisquer uma das unidades de negócios da capital e do interior (confira os endereços clicando aqui).  Vale lembrar que, para estar apto a receber o prêmio, o cliente sorteado precisa estar adimplente no ato do sorteio. Para saber mais sobre as regras da campanha e do sorteio, basta que o usuário acesse a página da empresa www.caema.ma.gov.br e consulte as bases normativas do regulamento.

Sorteados TELEVISOR 40''

José Lindstron Pacheco