CAEMA entrega reforma em Loja de Atendimento do Vinhais

Visando oferecer melhor atendimento aos seus clientes, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) entregou, na última sexta-feira (07), a reforma da loja de atendimento situada no bairro Vinhais. Os consumidores contarão com a nova área a partir desta segunda-feira (10).

Com a reforma, a unidade se tornou acessível para portadores de necessidades especiais, além de receber nova fachada, substituição de refrigeração e outros pontos estruturais. Um novo mobiliário também está sendo adquirido para a unidade. Segundo Ygor Frazão, Gerente de Comercialização da Companhia, o espaço agora conta com um terminal de autoatendimento que, através do sistema online Loja Virtual, os consumidores poderão solicitar diversos serviços comerciais sem precisar esperar pelo atendimento presencial. O diretor de engenharia e meio ambiente, João José Azevedo, enfatizou que a reforma auxiliará principalmente os funcionários na realização dos atendimentos presenciais. “É importante este momento, pois, melhorando os espaços da empresa, os trabalhadores também serão beneficiados, estando em um ambiente que eles desejam estar”, destacou o diretor.

O presidente da Companhia, Carlos Rogério Araújo, enfatizou que a nova estrutura também irá auxiliar no relacionamento com o cliente durante a Campanha Fique em Dia com a Caema, pois estima-se que, durante a ação, será realizado um maior número de atendimentos presenciais de negociações em todas as unidades. “Outras unidades também estão passando por reformas e, com isso, pretendemos dar mais conforto e comodidade aos nossos clientes”, disse.

A Campanha Fique em Dia com a Caema é voltada para negociação para débitos de água e esgoto. Podem aderir ao programa todos os consumidores que possuírem débitos vencidos até o dia 27 de novembro deste ano, incluindo parcelamentos anteriores. Dentre as oportunidades concedidas através da Medida Provisória editada pelo Governo Flávio Dino, o consumidor que desejar pagar à vista recebe 30% de desconto do valor principal da dívida, além de desconto de 100% em juros e multas. Para quem preferir parcelamento, as opções permitem que o pagamento seja feito em 3 ou 6 vezes. Nas duas, há desconto de 100% dos juros e multas acumuladas. Com o parcelamento em 3 vezes, o desconto do valor principal da dívida é de 20%, e para parcelamento em 6 vezes o desconto do valor principal é de 10%. A data limite para adesão à Campanha é até o dia 31 de janeiro de 2019.

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ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PRC

TEXTO E FOTO: Nicolly Vaz
EDIÇÃO: Rafaela L. Plácido
 

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