CAEMA encerra campanha de negociação de dívidas

A Campanha “FIQUE EM DIA COM A CAEMA 2020” encerrou às 18h, desta quarta-feira (30). A iniciativa possibilitou que clientes negociassem ou quitassem dívidas em atraso com a Companhia e, ainda, ofereceu vantagens como isenção de juros e multa de mora, bem como juros de parcelamento do débito total a ser negociado.

Entretanto, para ter direito a estes benefícios, os clientes deveriam estar com o seu cadastro comercial atualizado, contendo nome completo, CPF e data de nascimento, CNPJ com razão social e nome de fantasia, e-mail e telefones de contato, conforme regulamento da campanha, que se estenderá até o dia 30 de dezembro.

“O parcelamento, reparcelamento e negociação de débitos poderão ser realizados nas lojas de atendimento presenciais e canais digitais da CAEMA ou através das empresas contratadas pela Companhia, autorizadas ao serviço de cobrança”, explica o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente (DC), José Oliveira Ataídes.

Entre as principais regras de reparcelamento estão os percentuais de entrada e quantidade de parcelas. Para débitos de até R$ 5 mil, a entrada deverá ser de no mínimo 15% e a quantidade de parcelas não poderá ser superior a 36. Acima de R$ 5 mil e inferior a R$ 10 mil, 15% em até 48 vezes; e acima de R$ 10 mil, no mínimo 15%, em até 60 vezes.

Para clientes que possuam o Número de Identificação Social (NIS), independentemente do valor do débito, o valor de entrada deverá ser de no mínimo 10% e a quantidade de parcelas não poderá ser superior a 60. As negociações de dívidas também poderão ser feitas online, através dos canais digitais da Companhia.

“Nossa plataforma estará toda disponível, através do Call Center: (0800 7010 195), do WhatsApp: (98) 99113 0195, do aplicativo "CAEMA Mobile" e do próprio site da Companhia (www.caema.ma.gov.br), onde também está disponível o regimento completo da campanha ‘FIQUE EM DIA COM A CAEMA 2020’”, conclui o diretor de Comercialização.

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