Caema garante melhor Abastecimento na Vila Passos

Com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da comunidade, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA concluiu os serviços de ampliação da rede de abastecimento no bairro Vila Passos.

Para isso, foram efetuados duzentos e quarenta e oito ligações nos seguintes locais: Rua Carlos Gomes (43 ligações); Rua Catulo da Paixão Cearense (74 ligações); Travessa Catulo da Paixão Cearense (17 ligações); Rua Gomes de Souza (16 ligações) e Rua Boa Esperança com 98 ligações. Os serviços beneficiaram cerca de 1.300 pessoas.

Os serviços realizados vieram suprir a necessidade de falta de água que há muitos anos atingia aqueles moradores, disse o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, Cristovam Dervalmar Teixeira Filho.

O problema da falta de água atingia os moradores da Vila Passos há alguns anos e para encontrar a solução, o Setor de Operação realizou uma interligação na rede de abastecimento para que novas ligações pudessem ser realizadas.

Para Roberval Vanderlei Tavares, presidente da União de Moradores da Vila Passos, essa iniciativa aliviou o sofrimento dos moradores que viviam o problema da falta de água. “A nossa vida era um sofrimento porque tinham casas que há muitos anos não tinham água nas torneiras e hoje estamos felizes porque a água está “estourando” os canos.