Caema discute ações para melhoria do abastecimento de Coelho Neto

Na oportunidade, o gestor público reiterou a parceria com a Caema e mapeou as demandas relacionadas ao abastecimento da região, entre elas, a realização de um estudo para analisar as condições dos reservatórios e de todos os poços, inclusive aqueles operados pela prefeitura, além da estruturação de outras necessidades para melhorar o abastecimento de água em todos os bairros.

"É muito importante a gente manter esse contato e diálogo permanente com a Caema. Temos alguns bairros atendidos pela Companhia e estamos aqui para reforçar a parceria e trazer algumas demandas do município. Tudo isso para que a gente possa levar uma água de mais qualidade para nossa população”, afirmou o prefeito Bruno Silva.

“A visita do prefeito aqui é importante para reforçar e dar continuidade à parceria firmada. Discutimos as necessidades trazidas por ele e vamos atender”, destacou o presidente da Caema.

Também esteve presente na reunião o Secretário de Obras, Márcio Almeida, e o Deputado Estadual, Glaubert Cutrim (PDT), que destacou a importância do diálogo com a Caema.

“A gente fica feliz em mais uma vez sermos recebidos na Caema. O André está sempre abrindo as portas da Companhia e disposto a ajudar os municípios. Estamos em busca de experiência técnica que nós sabemos que encontramos aqui na Caema para que possamos alinhar com o desejo do prefeito de Coelho Neto e de toda a sua equipe de levar água de qualidade para os moradores do município”, finalizou o deputado.