Gerência de Tecnologia Disponibiliza Novas Ferramentas de Trabalho

Visando facilitar a comunicação entre os colaboradores da CAEMA, para um melhor desenvolvimento das suas atividades em um menor espaço de tempo, a Gerência de Tecnologia da Informação, sob o comando do gerente Manoel Paulo, criou e disponibilizou neste mês as seguintes ferramentas de trabalho:

 

PINGO - É um mensageiro instantâneo que oferece serviços de trocas de mensagens de texto, trocas de arquivos, dentre outros, nos mesmos moldes das redes sociais existentes (MSN, SKYPE, TWITTER, ICQ). Os empregados podem utilizar o PINGO para se comunicar com qualquer setor da CAEMA, tanto na capital como no interior, sem custos adicionais, uma vez que essa comunicação acontece somente dentro da Companhia, ou seja, em sua INTRANET.

Para solicitar a sua conta, basta enviar um e-mail com o nome completo, nome do setor e a respectiva sigla para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

SATI - Serviço de Atendimento à Tecnologia da Informação, é uma ferramenta responsável pelo gerenciamento e controle de todas as solicitações de serviços de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos gerenciados pela GTIN.

Qualquer setor da CAEMA que possua um equipamento  gerenciado pela GTIN, poderá efetuar uma ligação para o ramal 5050 / Via VOIP 47005050 e iniciar o processo de atendimento pelo SATI. Com esse serviço, é possível o usuário acompanhar o andamento da sua solicitação.

VOIP - A conectividade através da voz via IP, faz parte de qualquer estratégia empresarial, uma vez que possibilita “custo zero” para ligações dentro da CAEMA, com redução drástica de custos para ligações interurbanas.

Veja como utilizar a ferramenta acessando: http://192.168.1.14/newsgtin/


TELEFONIA MÓVEL – Este produto foi implementado junto com a Gerência Administrativa. É uma forma de  comunicação gratuita entre o corpo gerencial da CAEMA.

DICAS DE TELEFONIA MÓVEL:

1. Você pode ligar do celular corporativo da CAEMA para a SEDE sem custo nenhum. Ligando para os números abaixo você será direcionado para o  PABX. Em seguida solicite a transferência para o ramal desejado

Ø       98-9163-3806; 98-9163-3868; 98-9163-3919 e 98-9163-3969 (DDD 98)

Ø       99-9184-3805 e 99-9184-3762 (DDD 99)

2. Na SEDE, você pode utilizar o seu RAMAL para ligar diretamente para os celulares corporativos, sem nenhum custo.

3. Baixe a agenda do celular na GTIN.

Além da implementação dessas ferramentas de comunicação, foram realizadas melhorias nas instalações da GTIN e da Sala da Coordenadoria de Suporte ao Usuário, localizada na antiga sala de microinformática, proporcionando maior conforto para os empregados e consequentemente maior satisfação na execução das suas tarefas.

Todas essas ações foram realizadas com o poio da diretora de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, engenheira Ivana Colvara de Sousa.

Para Manoel Paulo, a utilização dessas ferramentas significa redução nos gastos, principalmente com a telefonia fixa, já que essa possui custos elevados. “A equipe da GTIN não mediu esforços para disponibilizar tais serviços. Foram diversas reuniões e discussões para alcançar mais essa conquista, portanto, parabenizamos a todos os envolvidos, especialmente à CAEMA, pois esses produtos irão facilitar consideravelmente a comunicação dentro da empresa”, disse.

Para melhores informações digite no seu navegador da internet: http://192.168.1.14/newsgtin/ ou aperte Ctrl + um clique para abrir o mesmo link.

AVISO DE PRIVACIDADE: A CAEMA utiliza as informações sobre sua navegação para melhorar a sua experiência no site e oferecer soluções mais adequadas para você. Não utilizamos seus dados de cookies para estatísticas ou marketing. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

  Aceito os cookies do Portal CAEMA.
Cookies do Portal CAEMA