Gerente da CAEMA é nomeado Conselheiro Municipal do Meio Ambiente

O gerente de negócio da CAEMA em Imperatriz, engenheiro Benedito Mesquita foi nomeado representante da Companhia junto ao Conselho Municipal do Meio Ambiente – COMMAN daquele município, conforme Portaria 0548 de 07 de Outubro de 2010.

Durante dois anos Mesquita será o Conselheiro responsável pela representação dos valores e da postura ambiental da empresa. Ajudar a gerir o meio ambiente local; analisar, discutir e solucionar questões relacionadas a ele; promover eventos de conscientização; planejar o orçamento de obras referenciando fatores socioambientais, são algumas das atribuições representativas do novo Conselheiro.

Segundo pronunciamento feito no dia da sua posse, Mesquita se colocou à disposição para o trabalho, confirmando o compromisso de fiscalizar ações da Secretaria de Meio Ambiente, além de defender coerentemente as atuações  da CAEMA junto ao Meio Ambiente.