CAMPANHA EM FAVOR DOS DESABRIGADOS DO RIO DE JANEIRO

A CAEMA, realizou de 17 a 25 de janeiro,  Campanha Solidária de Ajuda aos desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro, visando arrecadar donativos para suprir as suas necessidades básicas. A iniciativa partiu da Gerência de Negócios do Centro e se estendeu a todos os setores da Companhia.

De acordo com a assistente social Jacira Santos, coordenadora da campanha, a intenção foi mobilizar os colaboradores, familiares, amigos e sociedade em geral para participarem desse ato de solidariedade fazendo a sua doação.

Durante a campanha foram arrecadados os ítens abaixo relacionados:

288 garrafas de água mineral de 300 ml

24 garrafas de água mineral de 600 ml

07 garrafões de água mineral de 5 l

03 cestas básicas

182 rolos de papel higiênico

12 kits de higiene feminina ( absorvente, creme dental, escova de dente, sabonete e depilador)

23 peças de roupas para bebê

12 desodorantes

24 pacotes macarrão instantâneo nissin

12 pacotes de absorventes

As doações foram entregues no dia 26 de janeiro, na Conab, sob a responsabilidade do Sr. Júlio Cavalcante, secretário geral da Cruz Vermelha no Maranhão.