TIME DA CAEMA EM SANTA INÊS ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL

O time de futebol da CAEMA em Santa Inês venceu a partida realizada no dia 13 deste mês, no Campo Robertão contra a equipe da Corretora Goulart, na disputa pela 1ª Taça Nelson Renê de Futebol.

O placar de 7x3 classificou o time dessa gerência para as quartas de final da competição com uma rodada de antecedência. Agora, eles terão que enfrentar a equipe Malmo no sábado 26, às 15h30, no Campo de Santa Helena.

Este é o primeiro ano da competição que homenageia Nelson Renê, ex jogador de futebol da seleção de Santa Inês. Nessa disputa participam os times de bairros e empresas, dentre os quais, o da Gerência de Negócio da CAEMA.

Motivada pelas vitórias, a equipe espera repetir o feito nos próximos jogos, contando inclusive, com a inspiração do jogador artilheiro da última partida, Francivaldo Araujo, também chamado “nego neném” que marcou seis gols, e, de Nedson Douglas, que fechou a goleada em sete. A iniciativa de montar o time partiu dos próprios colaboradores da regional e contou com o apoio do gerente Hamilton Neto e do coordenador administrativo financeiro, Arinaldo Brandão.

Além do time de Santa Inês, os colaboradores de outras gerências da Companhia também participam de atividades semelhantes. O time de futebol Sete Máster da CAEMA, por exemplo, é penta campeão municipal de São Luís pelas Olimpíadas dos Trabalhadores organizadas pelo SESI.