MINISTÉRIO DAS CIDADES VISTORIA OBRAS DA CAEMA

O engenheiro do Ministério das Cidades, Otávio Sousa, visitou no início do mês, as obras da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, para ampliação do abastecimento de água no município de Santa Luzia do Tide.

Depois de fiscalizar as obras da rede de distribuição de água; rede de adutoras; perfuração e recuperação de poços; instalação das bombas de recalque; instalações elétricas das subestações; urbanização; construção de reservatóri os de água com sistema de proteção contra descargas atmosféricas; instalação de hidrômetros, Otávio Sousa conheceu o local onde são desenvolvidas as atividades educativas do Projeto de Trabalho Técnico Social sob a su pe rvisão da Unidade Gestora de Projetos Especiais da Companhia.

Durante o Curso de Bombeiro Hidráulico, realizado no Salão de Jovens da Igreja local, o representante do Ministério das Cidades juntamente com o engenheiro da CAEMA, Nelson Almada Lima, foram homenageados pelos alunos.  No dia 17 deste mês, serão distribuídos cerca de 400 filtros para as famílias residentes no entorno das obras.

A vistoria foi acompanhada também pelo engenheiro da Caixa Econômica Federal do Maranhão, Marco Aurélio Simões; pelo chefe da Unidade Gestora de Projetos Especiais da CAEMA, engenheiro Nelson Almada Lima; engenheiros Marco Aurélio Diniz; Raimundo Jansen e Jorge Athayde, da Companhia; representante da Secretaria Municipal de Assistência Social,  Ingrid Rodrigues e representantes da Prefeitura Municipal e Fundação Sousândrade.