COLABORADORES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento ao público, colaboradores das Gerências de Negócios da Capital e Interior da CAEMA, participaram da Palestra Show: Qualidade no Atendimento ao Cliente, que aconteceu no dia 27 de maio no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Atenas Maranhense – FAMA.

Na oportunidade foram abordados assuntos como: Atendimento Persuasivo; Como Transformar o Atendimento ao Cliente em fator de Competitividade; Como a Comunicação e o Relacionamento Interpessoal Interferem na Qualidade do Serviço Prestado ao Cliente; Como Identificar Clientes Auditivos, Visuais e Sinestésicos.

A palestra foi proferida pelo professor Walter Nunes, Mestre em Relações Internacionais e pelo professor Lula Fylho, Administrador de Empresas, Pós-graduado em Didática e Gestão de Pessoas. O evento teve a participação especial do músico Guilherme Júnior, Administrador de Empresas que utiliza a música como ferramenta para envolver os participantes.

Participaram cerca de 40 colaboradores das áreas Comercial e Administrativa, dentre gerentes, coordenadores e técnicos de todas as gerências da Companhia.