ESTAGIÁRIA DA CAEMA É PREMIADA NO INTERCOM NORDESTE

Carla Ferreira Azevedo, estagiária da Assessoria de Comunicação da CAEMA, foi premiada na XII Edição do Congresso de Ciência da Comunicação - Região Nordeste 2011 (Intercom), realizado de 15 a 17 de junho no Centro de Ensino Superior de Maceió (AL).

O prêmio, na Categoria Relações Públicas, foi alcançado em razão da apresentação do trabalho Política de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed), em parceria com a colega Keity Martins.

A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

Carla Azevedo é estudante de Comunicação Social - Habilitação Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e também apresentará o trabalho durante a realização do Intercom Brasil 2011, que acontecerá de 2 a 6 de setembro na Universidade Católica de Pernambuco em Recife (PE).