TIME DA CAEMA PARTICIPA DE CAMPEONATO DO SESI

O time de atletas da CAEMA, participa dos jogos estaduais 2011, promovidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI), que teve início em maio deste ano.

O campeonato municipal, nas modalidades Futebol Onze, Futsal, Futebol Máster, Futebol Veterano, Tênis de Mesa, Atletismo e Natação, se estende até o mês de novembro, com as disputas realizadas aos finais de semana no SESI Clube Araçagy.

A estréia da Companhia nos jogos aconteceu com uma goleada do Futebol Máster por 10 a 2 contra o time São Marcos. O time de Futsal também estreou com uma vitória de  5 a 3 contra o time da EBES Engenharia. A próxima participação acontecerá no Futebol, domingo 26, às 8 horas contra o time da NBR Empreendimentos.

Para garantir a participação dos atletas da CAEMA, a diretora de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, Ivana Colvara de Sousa e o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, José Ribamar Fernandes, entregaram na manhã desta quarta-feira, 22, a nova equipagem aos jogadores.

A participação nas competições do SESI, rendeu importantes títulos para a Companhia, que atualmente é Campeã Estadual do Futebol Máster. Em 2010 a vitória também foi alcançada na natação, na disputa estadual pelo atleta Marcelo Guayanaes. Outra vitoriosa, foi Sônia Maria Lindoso, que também concorreu pelo Tênis de Mesa, modalidade que se consagrou quatro vezes Campeã Estadual e Vice Campeã do Nordeste.

A meta dos atletas é chegarem à disputa internacional que acontecerá em Paris, mas para isso deverão passar pelas etapas municipal, estadual, regional e nacional. “O nosso objetivo é a disputa internacional. Sabemos que será difícil, pois deveremos passar por várias etapas, mas o time já vem se preparando no intuito de trazer grandes títulos”, destaca Geovani dos Santos Abreu, coordenador de esportes da CAEMA.

As competições realizadas pelo SESI acontecem anualmente e possuem o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os trabalhadores, contribuindo para a saúde, bem-estar, autoestima e relacionamento interpessoal, fatores que influenciam diretamente na qualidade de vida dos trabalhadores e no rendimento profissional.

Confira a tabelas de jogos da CAEMA

Futebol de campo

26.06.11, 8horas -  CAEMA x NBR