TIMES DA CAEMA PARTICIPAM DE AMISTOSO EM COLINAS

Em um jogo amistoso realizado no final de julho, os times de futebol da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA de São Luís e de Colinas se enfrentaram numa partida bastante descontraída com o objetivo de manter a integração e promover lazer entre os colaboradores.

A disputa aconteceu no município de Colinas, no Estádio Municipal Dr. Osano Brandão, terminando com uma vitória de 3 a 2 dos atletas de São Luís. Após o jogo o time vencedor enfrentou a seleção colinense Jatobá, resultando no empate de 2 a 2. Os atletas ludovicenses apresentaram um bom rendimento, merecendo destaque como artilheiro  o atleta Lierbet Tavares, que  marcou 3 gols.

Além de representar um momento de descontração, os jogos serviram como preparação para os atletas da CAEMA que objetivam a participação na edição internacional dos jogos do Serviço Social da Indústria (SESI) que acontecerão em Paris. O evento contou com a presença da prefeita da cidade, Valmira Miranda, do secretário de esportes, Roberto Carlos Farias Castro e de outras autoridades locais que prestigiaram o evento esportivo. A participação dos atletas de São Luís nos jogos em Colinas foi viabilizada através da Diretoria Administrativa, Financeira e de Pessoas da Companhia que disponibilizou as equipagens, estada e locomoção para os jogadores.