CAEMA É CAMPEÃ NOS JOGOS OLÍMPICOS DO SESI

A seleção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA participou das finais das Olimpíadas dos Industriários promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI), nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no SESI Araçagy. Campeã invicta, já está na expectativa da vitória na etapa regional que acontecerá em Teresina (PI) nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro.

Dois grandes destaques na competição foram Sônia Maria Lindoso, com o placar de 3 x 0 na modalidade tênis de mesa e Maria Jozina, na modalidade atletismo, com sete voltas no castelinho, totalizando 1.500 metros.

O fato de boa parte das equipes adversárias não ter comparecido às disputas favoreceu o placar da CAEMA. “Não sentimos grandes dificuldades, porque parte das equipes não compareceram. No entanto, temos grandes expectativas para as etapas regionais. Nossa tática já está suprida, resta trabalhar a preparação física de forma intensa.” disse Giovani Santos de Abreu, coordenador de esporte da Companhia.

A CAEMA já possui cinco títulos. Um dos fatores que influencia bastante segundo o coordenador, é o investimento feito na área de esporte. Dentre os estados que participarão da etapa regional está o Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.