CAEMA tem novo Diretor-Presidente

Tomou posse na última terça-feira, 8 de agosto, o novo presidente da Companhia, Carlos Rogério Araújo. Antes de assumir, o presidente ocupava o cargo de tor de Operações, Manutenção e Atendimento ao Cliente.O ex-presidente da CAEMA, Davi Telles, que esteve frente à presidência desde 2015,assumiu a Secretaria de estado da Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI.

O ato de transmissão interno do cargo de diretor aconteceu no auditório da Sede e contou com a presença de familiares dos diretores e funcionários da Companhia.Em seu discurso, o atual presidente agradeceu a nova função, enfatizando que a CAEMA é uma grande responsabilidade para sua carreira profissional e de grande complexidade, por se tratar de uma empresa grande e que possui muitos desafios, mas que espera contar com o apoio de todos os participantes e funcionários da CAEMA na capital e nos interiores.

Já o ex-presidente, Davi Telles, entregou o cargo fazendo um largo balanço de gestão.A posse oficial de Carlos Rogério e Davi Telles aconteceu no mesmo dia, no Auditório do Palácio dos Leões. Na ocasião, também tomou posse o Magnífico Reitor do IEMA, Johnatan Almada, que estava na direção da Secti.