Água da nova adutora de Italuís começa a chegar na tarde deste sábado

A Caema informa que concluiu os serviços de interligação da nova adutora do Sistema Italuís no fim da tarde desta sexta-feira (8), antecipando os serviços em 12h.

A primeira bomba foi ligada às 18h do mesmo dia e as outras bombas foram ligadas gradativamente, à medida que aconteceu a estabilização do sistema.

O período de 12h para enchimento da linha já foi cumprido e o consumidor poderá sentir água nas torneiras de forma gradativa, dos locais mais baixos pros mais altos, a partir do fim da tarde deste sábado (9).