Gerência Anjo da Guarda realiza reunião de aprimoramento com leituristas

A Coordenadoria Comercial e de atendimento ao Cliente – OCMGC da Gerencia da CAEMA do Anjo da Guarda, reuniu leituristas em seu auditório para tratar de ajustes no modo de operação,visando aperfeiçoar o serviço desenvolvido em campo. O objetivo é otimizar o serviço com foco em resultados que contribuam de forma positiva na arrecadação.
Além das indicações de condutas a serem cumpridas, foi apresentado aos profissionais um novo formulário de execução de serviços. Este formulário deverá ser preenchido diariamente pelo profissional responsável pela área, indicando inclusive possíveis problemas percebidos em campo, como por exemplo, imóveis sem cadastro (irregulares) ou com duplicidade de endereço, indícios de possíveis fraudes, entre outros.
Outro ajuste diz respeito aos turnos de trabalho, e também a distribuição de lista de serviços diários, que passarão a ser entregues das 17:30h até as 18 horas para turno matutino, e das 11 horas até 14 horas para turno da tarde.
Segundo o gerente George Pereira, desta maneira será possível ao leiturista deslocar-se direto para a sua rota de trabalho no período da manhã, e retornar até a unidade para repasse de dados e recebimento da rota para cumprimento na parte da tarde.
“Contamos com a experiência, expertise e empenho de cada um dos nossos profissionais, para que possamos aprimorar e elevar a eficácia deste serviço tão importante. Afinal de contas ele é a base para que se possa ter a manutenção, custeio, e melhorias no saneamento básico das cidades”, conclui.

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