Comitiva da CAEMA vistoria obras de saneamento em Imperatriz

Uma comitiva da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) esteve, nesta segunda-feira (10), em Imperatriz, com o objetivo de vistoriar algumas obras de saneamento e dialogar com autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário municipal, além de lideranças comunitárias.

Dentre as obras visitadas estão a perfuração do poço na Vila Palmares, as etapas finais da obra do novo sistema de abastecimento do bairro Imigrantes e a instalação da adutora que liga o reservatório R-03, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa à região do grande Parque Alvorada e Vilinha.

“O objetivo é seguir avançando nos investimentos para a melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz. A CAEMA tem avançado bastante no abastecimento e nas intervenções de esgoto com recomposição asfáltica das vias”, destacou o presidente da Companhia, André dos Santos Paula.

Uma das agendas do presidente da CAEMA foi no gabinete do prefeito Assis Ramos. Na ocasião, o diretor da Companhia propôs uma forte parceria com a gestão municipal para que a população continue a receber cada vez mais investimentos do Governo do Estado na área de saneamento.

Participaram da agenda os deputados estaduais, Marco Aurélio e Rildo Amaral, que destinaram emendas parlamentares para as obras na Vila Palmares e bairro Imigrantes, respectivamente; além do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.

A comitiva também foi composta pelo presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Davison Nascimento; pelo gerente da CAEMA em Imperatriz, Adonilson Lima; e pela equipe da Assessoria Jurídica da Companhia.