Funcionários das 9 Regionais da CAEMA começam a ser vacinados contra a COVID-19 no interior

Funcionários das 9 (nove) Regionais da CAEMA começaram a ser vacinados, essa semana, com a 1ª dose contra a COVID-19, no interior do estado. Entre os municípios que já receberam os lotes de vacina estão: Pinheiro, São João dos Patos, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Presidente Dutra, Imperatriz e Chapadinha.

Ainda nos próximos dias, estão previstos para serem imunizados os colaboradores das cidades de Coroatá e Santa Inês. A estimativa é que mais de 600 funcionários sejam contemplados com a primeira dose do imunizante, nas unidades da CAEMA, no interior do estado.

“A vacina veio em boa hora, todos os nossos funcionários estão sendo vacinados e isso é extremamente gratificante, saber que estão sendo imunizados. Iniciamos pela capital e agora estamos atendendo aos colaboradores das nove Regionais da CAEMA, no interior. Seguimos firmes, graças ao Governo do Estado, com foco no combate à COVID-19”, destacou a diretora de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas da CAEMA, Edna Portela.

Conforme levantamento realizado pelo "

Comitê CAEMA de Monitoramento COVID-19", o total de empregados da Companhia acima de 60 anos, previsto para receber o imunizante, é de 687. Em Coroatá são 47 servidores, Chapadinha, 128, Pedreiras 61, Santa Inês 63, São João dos Patos 60, Pinheiro são 49 funcionários, Presidente Dutra 66, Itapecuru-Mirim 94 e Imperatriz 121.