GERÊNCIA DE IMPERATRIZ TEM NOVO GERENTE

Desde o dia 3 de fevereiro deste ano, a Gerência de Negócios da CAEMA em Imperatriz está com nova administração. O novo dirigente é o engenheiro civil, João José Serra, que está respondendo interinamente pelo cargo. A apresentação oficial foi realizada hoje, 16, no auditório da regional, com a presença de todos os colaboradores.

Diante da nova função, Serra como é mais conhecido, planeja melhorias para a Gerência e respectivos sistemas. “ Um dos principais objetivos é mapear todos os processos comerciais, financeiros e administrativos, além de modernização para a Gerência”, disse.

Atualmente o Sistema de Imperatriz possui 15 sedes municipais e 01 povoado, abastecendo cerca de 98% da população daquela região. Fazem parte ainda da Gerência de Imperatriz os sistemas de Açailândia, Amarante, João Lisboa, São Francisco do Brejão, Bom Jesus das Selvas, Montes Altos, Cidelândia, Senador La Roque, Riachão, Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Cumaru/Senador La Roque, Arame, Buriticupu, Davinópolis e São Pedro da Água Branca.