FINALIZADO CONSERTO DA ADUTORA DO ITALUÍS

Informamos aos nossos consumidores, que o conserto da Adutora do Italuís, rompida hoje, 12, (sábado), às 7 horas no km 38 do Campo de Periz, foi finalizado às 17 horas.

Técnicos e engenheiros da companhia, dentre os quais o presidente João Reis Moreira Lima e demais diretores, acompanharam no local, os trabalhos de recuperação do trecho afetado.

Informamos ainda, que já foi iniciado o bombeamento e amanhã, 13, começa  a chegar água em alguns bairros. No entanto, a normalização do abastecimento em todos os bairros ocorrerá de forma gradativa dentro de 72 horas.

Bairros atingidos: parte do Monte Castelo, Apeadouro, Irmãos Coragem, Bairro de Fátima, Bom Milagre, Parque Amazonas, Alemanha, Caratatiua, Vila Ivar Saldanha, Alto da Vitória, João Paulo, Jordoa, Vila Palmeira, Barreto, Túnel do Sacavém, Santa Cruz, Vera Cruz, Cutim, Radional, Coroado, Coroadinho, Vila Conceição, Bom Jesus, Vila dos Frades, Parque Timbira, Alto do Parque Timbira, Parque Pindorama, Parque dos Nobres, Conjunto São Sebastião, Primavera, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Redenção, Barés, Filipinho, Sítio Leal, Sacavém, Coheb do Sacavém, Salina do Sacavém, Santo Antônio, Anjo Da Guarda, Fumacê, Vila Mauro Fecury I e II, Vila São Luís, Vila Nova, Bonfim, Vila Ariri, Vila Sete de Setembro, São Raimundo, Vila Alto da Esperança, Gancharia, Vila Itaqui, Porto do Itaqui, Alto da Esperança, Ana Jansen e Ilha da Paz.

Agradecemos, mais uma vez, a compreensão de todos.

A Diretoria